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INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O B.E.N.WHEELS UNIPESSOAL LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO TITULO ACESSÓRIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0000707

REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:

HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/B.E.N.WHEELS

CONTACTOS:

  1. SEDE NA RUA CIDADE DE LISBOA S/N, 2680 CAMARATE
  2. TELEFONE: 214 057 790;
  3. EMAIL: GERAL.BENWHEELS@GMAIL.COM

MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:

  1. 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
  2. BANCO PRIMUS, SA
  3. BANCO INVEST, SA
  4. BANCO CREDIBOM, SA

SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:

  1. APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
  2. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO NÃO PRESTA SERVIÇOS DE CONSULTORIA;

CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:

  • HISCOX INSURANCE CPMPANY LDA – APÓLICE Nº 2511823 – VÁLIDO ATÉ 12-09-2020
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO B.E.N.WHEELS UNIPESSOAL LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA B.E.N.WHEELS UNIPESSOAL LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO B.E.N.WHEELS UNIPESSOAL LDA POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
  • POR MEIO DE CARTA; OU
  • PELO PREENCHIMENTO DE FROMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PTPT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO B.E.N.WHEELS UNIPESSOAL LDA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
  • CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
  • CENTRO DE ARBITAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.
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